Algo curioso aconteceu ontem (07), a confirmação da cantora cearense como atração dos festivais de quadrilha de Camocim e Granja quase ao mesmo instante. Os dois município são redutos eleitorais de dois deputados estaduais (PDT) arquirrivais: Sergio Aguiar e Romeu Arruda, respectivamente. As atuais prefeitas, Betinha e Juliana dos citados municípios, foram eleitas com o apoio direto dos deputados em questão. Os deputados citados já protagonizaram discursões acaloradas em palanques, redes sociais e até mesmo na própria Assembleia Legislativa do estado. A 'briga' é antiga e iriamos ter que retornar ao período do coronelismo e oligarquias para explicar ao amigo leitor, no entanto, o objetivo deste post é apenas demonstrar que os amantes do piseiro, geração tic-tok's da região terão duas oportunidades de prestigiar a cantora Mari Fernandes. Em Granja será dia 22 de julho e em Camocim ainda não foi confirmado o dia, mas o evento será nos dias 30 e 31 de julho.
Sobre Mari
Mari Fernandez é uma das vozes femininas que está dominando o piseiro. Nascida em Alto Santo, no Ceará, Mari iniciou sua trajetória na música ainda criança, cantando na igreja e na escola. Aos 15 anos, compôs sua primeira música e hoje, aos 20, estourou a primeira composição no Tiktok que conta com mais de um milhão de views, com o hit "Não, Não Vou"
Continua depois do anúncio
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.