Por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira 20, pm's do destacamento de Chaval foram informados via 190 que no Distrito de Passagem do Vaz, zona rural do município, teria acontecido um furto por arrombamento em um comércio. Imediatamente os militares foram ao local e encontraram a vítima, trata-se do Sr. Messias Neto, um comerciante de 72 anos. Ele relatou que tem um comércio no centro daquele distrito e que por volta das 03 h foi avisado por vizinhos que seu comércio teria sido arrombado e furtado. Ao verificar o local o comerciante constatou que teriam levados os seguintes materiais: um fardo de 30 k de arroz, um fardo de 20 pacotes de café, 07 unidades de leite em pó, 04 carteira de cigarros e 03 isqueiros.
De acordo com as informações colhidas pela polícia os autores seriam dois elementos conhecido “Moacy e Carlinhos”. Os pm's passaram a diligenciar a procura dos elementos e logo localizou o Carlos Alberto Miranda, o Carlinhos, de 32 anos, com o mesmo foram encontrados 07 pacotes de leite em pó, 04 carteira de cigarros, 03 isqueiros, e R$ 31,90. Ele recebeu voz de prisão e apresentado ao delegado plantonista em Chaval, que ao analisar o caso, resolveu por autua-lo em flagrante com base no artigo 155 do CPB (furto). O policiamento continuou as diligências e por volta de 12 h de terça 20, conseguiu prender o 2º acusado Moacy Fontenele Oliveira, 30 anos, e com este foi recuperado um fardo de Arroz e um fardo de café. Moacy também foi preso e autuado por crime de furto. Os dois foram recolhidos para o presídio.
Fonte: Camocim Polícia 24h
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.