Recent Tube

Luis Correia terá maior parque aquático do Piauí


O litoral do Piauí vai ganhar um parque aquático nos moldes do Beach Parque, no Ceará. Nesta terça-feira (22) foi assinado o contrato entre o Sesc e a empresa Toapazio Construções LTDA, de Imperatriz (MA) para montagem dos equipamentos que vieram dos Estados Unidos. As obras iniciam em 15 dias.


De acordo com Valdeci Cavalcante, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, o Parque Aquático foi dado pelo Sesc Espírito Santo. “O Sesc adquiriu esse parque, mas não foi possível montar a estrutura porque o local ficou pequeno para comportar todos os equipamentos”, explica Valdeci. Foram investidos cerca de R$ 10 milhões para aquisição do Parque Aquático.

As obras de montagem das torres que vão sustentar os toboáguas serão iniciadas em 15 dias, conforme atesta o diretor presidente da Topazio Construtora, Valdine Diniz. A empresa venceu a licitação realizada em 2018 e pretende entregar a obra em 150 dias. “Temos 240 dias para entregar a obra, mas estaremos realizando um esforço concentrado para entregarmos antes do prazo”, afirma o proprietário da construtora.

O Parque Aquático do Sesc Praia terá uma torre de 35 metros de onde vão partir calhas que levarão os turistas em boias até as piscinas. Nesta primeira etapa de serviços será montada a plataforma com torre de 18 metros que vão receber nove calhas. Também será construída a estrutura com banheiros públicos, guarda volumes e lanchonete para os visitantes do Parque.

Veja a maquete digital:


Fonte: PHBemNota






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários