O Juiz Washington Frota rejeitou, nesta quarta-feira (19), Embargos de Declaração interpostos pela Câmara de Vereadores de Barroquinha.
Neles, a atual Mesa Diretora, liderada pela Presidente Meire Nóbrega, da situação, alegou obscuridade e omissão na liminar que determinou a continuidade da sessão que elegeu, na última sexta-feira (14), por 5 votos a 0, para presidente da instituição, pelos próximos 2 anos, o Vereador Djanilson Torres (PSD), o "Quitinha".
Foi alegado que a sessão não poderia ter sido continuada, já que ela teria sido encerrada, dando como eleito o Vereador Amanajás.
O Magistrado entendeu que a sessão não foi encerrada, já que foi constatada uma fraude eleitoral. Para reforçar esse entendimento, ele lembrou que o Secretário da Câmara reconheceu ter cometido o erro na confecção das cédulas.
Dessa forma, o presidente eleito do legislativo de Barroquinha, que tomará posse no primeiro dia de janeiro de 2019, segue sendo o Vereador "Quitinha".
Fonte: Camocim Online
Fonte: Camocim Online
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.