Recent Tube

Governo do Ceará abre processo seletivo de bolsistas do Programa Esporte em 3 Tempos.


A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulgou nesta quinta-feira (22), o Edital Nº02/2018 que diz respeito ao processo seletivo de bolsistas do Programa Esporte em 3 Tempos.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições por meio do site da Sesporte a partir desta sexta-feira (23). O período de cadastramento segue até o dia 09 de abril.

Serão 121 vagas ofertadas que se destinam ao provimento dos cargos de Coordenador Geral (1) e Professores de Educação Física (120). No total, são 56 municípios inclusos no processo, veja abaixo:

Acarape; Acaraú; Alto Santo; Amontada; Aracati; Ararendá; Banabuiú; Barro; Baturité; Brejo Santo; Camocim; Canindé; Caridade; Cascavel; Caucaia; Choró; Crateús; Crato; Eusébio; Guaiúba; Fortaleza; Horizonte; Ibaretama; Ibicuitinga; Icó; Ipu; Itaitinga; Itapipoca; Itarema; Jaguaretama; Juazeiro do Norte; Jucás; Limoeiro do Norte; Maracanaú; Maranguape; Milhã; Morada Nova; Nova Russas; Novo Oriente; Ocara; Orós; Pacajús; Palhano; Paramoti; Quixadá; Quixeramobim; Redenção; Reriutaba; Russas; Salitre; São Gonçalo do Amarante; Sobral; Tauá; Tianguá; Umirim e Uruburetama.

Os candidatos aos cargos deverão possuir formação de nível superior, e de acordo com a função escolhida, a remuneração pelo cumprimento das atividades será de R$ 1.500,00 a R$ 3.200,00, com carga horária de 20h e 40h semanais e vigência das bolsas de 8 a 10 meses.

As inscrições dos candidatos serão avaliadas mediante análise documental e entrevista. Todas as informações necessárias podem ser verificadas no Edital.

Clique aqui para acessar o Edital de seleção.
Clique aqui para realizar sua inscrição 
Clique aqui para editar/imprimir a ficha.

O Esporte em 3 Tempos 

O programa tem como objetivo promover uma parceria de esporte e palestras, utilizando práticas esportivas que serão desenvolvidas dentro dos Campinhos Sesporte e nas Areninhas, levando uma mensagem de respeito, valorização, arte, cultura, paz e principalmente solidariedade.

Para mais informações:
Fone: (85) 3487-8343

Fonte: Governo do Estado do Ceará. Link AQUI







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários