Acusados pelo Ministério Público Eleitoral do Ceará (MP-CE) de abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de 2016, o prefeito do município de Uruoca, Francisco Kilsem Pessoa de Aquino (PDT), a vice-prefeita Maria das Graças Fernandes Moreira (PMB), tiveram o mandato cassado. Sentença foi dada pela juíza da 25ª Zona Eleitoral, Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, na última quinta-feira, 8.
Os políticos usavam um carro para transportar pessoas que eram abordados para participar da inauguração do Comitê da Coligação Representada no distrito de Campanário, em Uruoca. O veículo não era declarado em prestação de contas durante o ano eleitorial de 2016.
Durante investigações do MP-CE, foi constatado que o automóvel pertencia ao marido da vice-prefeita, Manoel Fernandes Moreira Filho, conhecido como "Manoel Conrado". O mesmo carro também era usado pela empresa Campanágua para ir aos eventos de campanha.
Informações do O Povo Online (link)
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.