Olá amigos leitores. É com muito prazer que anunciamos um novo parceiro: O Delta Coworking!
A partir de hoje, reativamos nossa coluna Dica Filme, que agora conta com a curadoria de conteúdo da galera do Delta Coworking e toda terça vai trazer uma nova sugestão de filmes que vão mudar a sua maneira de ver o mundo.
Vamos para a primeira dica?!
Fome de Poder
O filme Fome de Poder, (que originalmente se chama "The Founder") conta a história da expansão da maior empresa de fast food do mundo: Mc Donald's. No filme, o empreendedor Ray Kroc (Michael Keaton) é um homem que sempre arriscou seu dinheiro com novas ideias e com muita ambição, mesmo depois de muitos fracassos. Durante sua jornada vendendo liquidificadores para lanchonetes ele conhece os irmãos Mc Donald’s, que tinham um negócio inovador, um verdadeiro tesouro em suas mãos, mas que não queriam expandi-lo, por causa de experiências negativas. Ao conhecer a lanchonete dos irmãos Mc Donalds, Ray só conseguiu pensar em uma coisa: expansão.
O filme é recheado de exemplos do que fazer e do que não fazer no mundo do empreendedorismo. Ao mesmo tempo que mostra que algumas decisões, por mais que sejam difíceis e não pareçam ser a coisa certa, acabam sendo a unica coisa que diferencia os vencedores das pessoas comuns.
Sobre o Delta Coworking
O Delta Coworking é um escritório compartilhado, localizado em Parnaíba. Um ambiente próprio que favorece a inovação e a conectividade entre profissionais das mais diversas áreas.
Acompanhe o Delta Coworking no Facebook e no Instagram.
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.