O caminhoneiro Juviano Barreto Filho, de 58 anos de idade, morreu após passar reto em uma rotatória com um caminhão carregado de madeira conduzido por ele. O acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (15/05) no cruzamento do anel viário de Parnaíba com a BR-402, próximo ao Instituto Federal do Piauí (antigo CEFET).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão de cor azul com placas de Mossoró-RN seguia pelo anel viário e iria realizar uma conversão a direita e seguir rumo ao estado do Ceará. A manobra não foi feita e o condutor passou reto na rotatória. O veículo quebrou a mureta de proteção e só parou dentro do balão, depois que atolou na areia.
De acordo com a Perícia Criminal, devido a parada brusca toda a carga de madeira foi arremessada para frente, esmagando a cabine do motorista. O caminhoneiro sofreu lesões graves nas pernas, dentre outras fraturas. Ele teve morte imediata.
O corpo de Juviano Filho ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado para cortar a lataria da cabine. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
Fonte: Kairo Amaral/Meio Norte
Primeira parte da postagem
Segunda parte da postagem
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Se inscreva no nosso canal no YouTube!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.