O foragido da justiça maranhense Carlos Cesar Aquino dos Santos, de 45 anos, conhecido Nego Léo, foi transferido por volta das 10h00 da manhã deste sábado (10), da carceragem central de flagrantes em Parnaíba, para o presídio de Pedrinhas, no Estado do Maranhão.
Nego Léo foi levado numa aeronave do Centro Tático Aéreo com decolagem do aeroporto internacional de Parnaíba.
Bandido perigoso
Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dado hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.
Aqui no Ceará, Nego Léo havia sido preso no dia 18 de agosto na cidade de Barroquinha e encarcerado na cadeia pública de Chaval. Exatamente no dia 02 de setembro, Nego Léo fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada. Passados três dias de sua fuga, o elemento foi preso pela Polícia Militar na cidade de Parnaíba.
Fonte: Portal do Catita e Camocim Polícia 24h
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.