Durante a noite desta quinta-feira, 30, por volta das 19h00, um homem foi esfaqueado e morto durante uma bebedeira que estava acontecendo no denominado “Complexo de bares” do mercado público de Camocim. A vítima foi identificada como Paulo de Sousa da Costa, de 33 anos, residente em Camocim a Rua da República, bairro Cruzeiro. O acusado foi identificado como Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos, residente em Camocim a Rua Curitiba, bairro Apossados. Com esta morte, Camocim chega ao total de 14 homicídios, se contarmos o crime de morte ocorrido na cadeia pública de Camocim e esse número passa pra 15.
O crime
Segundo uma testemunha que estava bebendo com a vítima, os dois estavam em um bar localizado na parte interna do mercado público quando o acusado chegou traiçoeiramente e esfaqueou as costas da vítima, fugindo do local em seguida.
Motivação
Ainda segundo informações de pessoas que estavam no mercado, o acusado teria matado a vítima por motivo de ciúmes, é que segundo o acusado, há dias a vítima vinha dando em cima de sua ex-companheira e desta vez ele tinha visto ela bebendo na companhia da vítima e outras pessoas e teria decidido tirar a vida de seu desafeto.
Vítima socorrida
Paulo de Sousa da Costa ainda foi socorrido com vida para UPA, porém não resistiu e veio a óbito no itinerário. Segundo o médico plantonista, a vítima foi atingida por duas lesões a faca na altura dos pulmões.
A Pefoce foi acionada e esteve compareceu à UPA, de onde pegou o corpo da vítima e conduziu o corpo ao IML de Sobral para os devidos procedimentos.
Prisão do acusado
O Tenente Coronel reuniu os policiais da FTM, Força Tática e Ronda e iniciaram as diligências pela cidade. Momentos depois uma testemunha que estava bebendo com a vítima foi localizada e passou algumas informações. Já por volta das 22h00 os pm’s da FTM conseguiram localizar e prender o verdadeiro acusado, trata-se de Jailton Pereira dos Santos, vulgo “Papelim”, de 22 anos. Ele confessou o crime e entregou a faca usada para matar a vítima.
Autuado em flagrante
Papelim foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Tenente Coronel Artunane, Sgt Félix, Sgt Rivelino, Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Cb Gouveia, Sds Fernandes, Glesion, F. Meneses e Clênio
Camocim Polícia 24
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.