Há 21 anos o Brasil se despediu de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 do mundo: Ayrton Senna. Em homenagem ao campeão, que nesta segunda, 21/3, completaria 56 anos, o Altas Horas relembra momentos do ídolo ao lado de Mauro Naves e Rubinho Barrichello.
Foi no dia 1º de maio de 1994 que o Brasil inteiro parou com a notícia de que a lenda do esporte havia partido. A última entrevista de Ayrton no país foi feita pelo jornalista Mauro Naves, que apesar de ser conhecido por falar sempre de futebol, encarou o desafio de derrapar de carro ao lado do piloto. No Altas Horas de 2011, Mauro falou do momento. Relembre no vídeo clicando aqui
Em 2012, quem também se derreteu pelo campeão foi Rubinho Barrichello. Serginho Groisman lembrou vídeo em que o automobilista aparecia ao lado de Ayrton Senna. “Foi aquele momento em que eu dormi nas nuvens”, disse Rubinho. Assista aqui!
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.