O segurança estava assistindo a novela em casa quando foi surpreendido pela ação criminosa.
Por volta das 20h30 desta terça-feira, 01, a Polícia Militar foi acionada às pressas para uma ocorrência de lesão corporal a bala ocorrida no bairro Jardim das Oliveiras, em uma rua que fica paralela a da Escola Profissionalizante. Rapidamente equipe da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM chegaram ao local e foram informados que a vítima tinha sido o segurança particular muito conhecido como “Marcão”, o qual trabalha em festa e outros eventos.
Marcão estava assistindo a novela com sua família quando chegaram dois indivíduos em sua janela e sem lhe dar nenhuma chance de defesa atiraram cerca de seis vezes em sua direção, sendo que quatro tiros alvejaram seu corpo em locais diferentes, Abdômen, perna e braço.
Marcão foi imediatamente socorrido por uma viatura do Ronda ao HDMA onde recebeu os atendimentos necessários, contudo, diante de seu estado grave teve que ser transferido imediatamente para Sobral.
O segurança chegou a ser estabilizado, mas acabou tendo novo sangramento e uma parada cardíaca em Massapê. Marcão teria sido estabilizado novamente, chegando à Santa Casa de Sobral ainda vivo, porém, apesar da ação dos médicos, acabou não resistindo. Ele deixa esposa e três filhos.
Segundo informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, por volta de 20h15 uma dupla trafegando em uma Honda Tornado de cor vermelha passou em frente a casa da vítima e "copiou" como estava o movimento. Minutos depois já veio uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, sendo que os indivíduos pararam em frente a casa de Marcão e nesse momento o garupeiro desceu e descarregou todos os cartuchos em direção da vítima, a qual estava sentada e não teve nenhuma chance de defesa. Em seguida os indivíduos fugiram do local em alta velocidade.
A polícia deduz que a primeira dupla que passou na Tornado vermelha tinha a missão somente de ver como estava o "terreno", sendo que a dupla na Honda Fan preta é quem estava encarregada de fazer o serviço. Por enquanto, o crime que tem características de execução, ainda permanece como um mistério para a polícia, ninguém sabe dizer se tem alguma associação com a profissão da vítima.
A polícia já tem os nomes que possivelmente poderão ser dos elementos. Todo o aparato policial de serviço está realizando diligências na tentativa de localizar a dupla de marginais.
Informações do http://1poquimdicada.blogspot.com.br/
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.