Por volta das 23h50 de domingo, policiais do destacamento de Chaval tomaram conhecimento de que na Rua da gruta, bairro Centro, estava sendo realizada uma seresta e que duas pessoas haviam sido lesionadas a golpes de faca. Rapidamente os pm’s foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, o salineiro Wagner Nascimento Evangelista, 25 anos, havia sido lesionado a faca à altura do peito e havia sido socorrido pela ambulância ao hospital local, onde deu entrada já sem vida.
Um amigo da vítima, o lavrador Francisco Luciano da Silva, 19 anos, também foi lesionado a golpes de faca nos dois braços e foi socorrido ao hospital local, sem risco de morte.
De acordo com informações colhidas pela polícia, as vítimas estavam em uma seresta no endereço já citado, quando foram urinar em um local um pouco afastado. Enquanto urinava, Francisco Luciano foi atacado pelas costas por um indivíduo que anunciou que era um assalto e ao tentar se defender foi lesionado a golpes de faca nos braços. Nesse momento, seu amigo Wagner Nascimento viu o fato e foi tentar intervir, momento em que foi lesionado com uma facada à altura do peito pelo indivíduo desconhecido que fugiu, sem levar nada das vítimas, tomando rumo ignorado. Infelizmente Wagner veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.
O policiamento realizou diligências por toda a cidade, porém, até o momento não conseguiu localizar o suspeito. O rabecão foi acionado e recolheu o corpo da vítima para o IML em Sobral.
Fonte: Camocim Polícia 24 horas
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.