Por volta das 15h00 de terça-feira, 06, o policiamento do destacamento de Chaval foi solicitado pelas conselheiras Adriele e Antonia Hélia, para acompanhá-las na averiguação de uma denúncia de que uma mãe identificada como Maria Teodoro da Costa, 35 anos, havia deixado seu filho de apenas sete anos há vários dias sozinho em sua residência no povoado de Nova Olinda, município de Chaval, e teria ido para a localidade de Barroquinha dos fiéis, zona rural do município de Barroquinha.
Os policiais militares junto com as conselheiras foram até o local denunciado e lá encontraram a mãe desnaturada. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à DPC de Chaval onde foi flagranteada com base no artigo 133 do CPB.
Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:Pena - detenção, de seis meses a três anos.
Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Diógenes, Farias e Neto
Informações do Camocim Polícia 24h
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.