O drama brasileiro com roteiro e direção de Daniel Ribeiro, traz uma interessante história com o tabu da homossexualidade e a deficiência física.
O longa foi um desenvolvimento do curta-metragem Eu Não Quero Voltar Sozinho, também do diretor Ribeiro.
O filme conta a história de Leonardo. Um jovem que nasceu cego e se descobre homossexual depois da chegada de um aluno novo em sua sala, Gabriel. Desperta-se um desejo intenso em Léo, que em meio a momentos se vê apaixonado. Compartilhando de uma amiga, Giovana. Da qual conta seus segredos. Eles sempre estão juntos em todos os momentos. O filme trás todo esse contexto da descoberta da sexualidade na adolescência. O primeiro amor, a primeira masturbação, o primeiro beijo. Trabalha com uma trama leve, sem cenas que possam constranger quem assiste.
Vencedor de diversos prêmios em todo o mundo, exibido em diversos países, entre eles os Estados Unidos. Um romance leve e suave sem aquela negatividade e delicadeza visto em outros filmes do gênero.
Essa é nossa dica de hoje para todos os dias da semana. Até a próxima!
Escrito por Jhefter Santtos
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.