Policiais do destacamento de Chaval evitaram uma fuga na cadeia pública que funciona no mesmo local que a unidade militar. Vale salientar que essa cadeia é uma das mais inseguras da região e funciona em um prédio que não oferece a mínima estrutura para comportar nenhum tipo de detento.
Para se ter uma ideia, por trás das celas funciona uma verdadeira pocilga onde fezes e urinas dos detentos escorrem a solta, ocasionando uma fedentina horrível (veja as fotos). As paredes já estão todas infiltradas e desgastadas, grades e barras de ferros são frágeis, por isso mesmo sempre está acontecendo fuga naquela unidade, mesmo com o todo o esforço dos pm’s e agentes penitenciários para impedi-las..
Já durante a madrugada de quinta-feira, 23, os militares escutaram um barulho em uma das celas e logo desconfiaram de fuga. Todo o perímetro da cadeia foi cercado e os pm’s conseguiram recapturar os três fujões da unidade que já haviam pulado o muro. Eles foram identificados como:
Abelino do Nascimento Carvalho, responde por tráfico de drogas;
João Carlos de Sousa Barros, também responde por tráfico de drogas;
Danilo Benício Da Rocha, responde por homicídio;
Os detentos serraram as grades da saída de ar, saíram por um corredor externo e pularam um muro. Para o azar dos mesmos os pm’s já haviam percebido a ação e os capturaram já na parte externa. Com o apoio da Força Tática de Camocim o trio de detentos foi conduzido para a DPC de Chaval onde foram todos autuados em flagrante por danos ao patrimônio público.
Estiveram na ocorrência: Sds Genilson, Neto, Anderson e Costa
Apoio da FTA: Cb Gomes, Sds Flávio, Gleison e Nascimento
Fonte: Camocim policia 24h
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.