Anderson Silva está de volta ao UFC. Depois de mais de um ano afastado do octógono, sob gritos de "o campeão voltou", o brasileiro conseguiu uma vitória consistente, por decisão unânime, sem muito show, ao contrário do que estão acostumados os fãs. Nick Diaz utilizou uma estratégia parecida com a de Spider na primeira luta contra Chris Weidman, usou o "feitiço contra o feiticeiro", abusou das provocações e acabou se dando mal na madrugada deste domingo, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Ao ser anunciado como vencedor por pontos, Anderson desabou no octógono em lágrimas e foi "consolado" por Nick Diaz, que mostrou esportividade ao reconhecer a vitória do brasileiro. "Obrigado, Deus. Obrigado por ter me dado mais uma oportunidade de estar aqui. Esse momento é muito importante para mim, para minha família e para os brasileiros. Queria agradecer todos vocês, todos os brasileiro. Hoje foi muito importante por tudo que sofri nesse último ano, achei até que não voltaria aqui. Também quero agradecer Dana (White) e Lorenzo (Fertitta). Obrigado", disse Anderson ainda no octógono.
Quando perguntado sobre a dificuldade da luta, Anderson fez questão de elogiar Nick Diaz. "Estou aqui há muito tempo. É a primeira vez que luto com alguém mentalmente forte, que tem socos e chutes potentes. Isso aqui é um grande show para vocês. Ele não é um homem mau, é apenas Nick Diaz", completou.
"Agora vou voltar para minha família, para casa, cuidar das crianças. Só mais uma coisa: esse é o melhor esporte do mundo, tenho que agradecer todos vocês. Obrigado!", concluiu.
Informações do Terra
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.