A cearense Melissa Gurgel vem causando muita polêmica desde que foi eleita Miss Brasil 2014. Depois de enfrentar o preconceito por ser nordestina, ela agora defendeu - em entrevista - a virgindade. Contudo, ressalta que respeita quem pensa diferente.
"Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita", declara.
Solteira
A Atitude 434 é um movimento de pureza sexual que é selado pelo uso de uma aliança prata. Solteira, Melissa terminou recentemente o namoro de um ano e três meses com um rapaz que ficou no Ceará. A estudante de Design de Moda atualmente reside em São Paulo.
"Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o País e crescer profissionalmente".
Fonte: Diário do Nordeste / Facebook
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzadaDeixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.