Um homem foi preso por policiais do destacamento de Chaval sob a acusação de ter estuprado uma mulher conhecida como Fabíola, de 26 anos.
A vítima compareceu ao destacamento policial por volta de meio-dia de domingo, 19, e repassou para os pm's que na noite de sábado, 18, por volta das 10h00, um homem identificado como José de Araújo, 20 anos, o qual estava armado com um faca, lhe ameaçou de morte e lhe levou para um local próximo ao posto de saúde do bairro Porto da Missa, lugar onde segundo ela teria sido estuprada pelo acusado.
Mediante o relato da vítima, convincente e com riqueza de detalhes, os militares passaram a procurar o acusado e conseguiram localizá-lo em um bar próximo ao local onde teria praticado o suposto estupro.
O homem não reagiu a prisão e foi conduzido juntamente com a vítima para a DPC de Camocim, onde foi repassado todas as informações para o delegado plantonista que analisou minuciosamente os fatos, ouviu todas as partes e resolveu autuar em flagrante o acusado por crime de estupro, artigo 213 do CPB.
Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Valbério, Bento e Diógenes
Informações do Camocim Polícia 24h
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.