Protagonista do jogo entre Botafogo e Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Emerson Sheik - autor de dois gols - roubou a cena ao receber um cartão amarelo e ser expulso logo na sequência pelo árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto. No primeiro lance , ele usou as câmeras de transmissão para criticar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e repetiu a iniciativa ao deixar o gramado.
"CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!", desabafou .
O camisa 7 conversou bastante com o juiz e foi contido pelos companheiros. O fato descontrolou os jogadores no banco de reservas e a torcida presente ao estádio. Outro alvinegro, Ramírez também foi expulso de campo um pouco antes do episódio envolvendo o atacante.
Emerson Sheik já havia criticado a entidade máxima do futebol brasileiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Botafogo venceu o Ceará por 4 a 3. O jogador disparou de forma dura contra a arbitragem.
"Não nos foi mostrado o histórico desse Emerson (árbitro da partida). CBF, toma vergonha nessa cara! Vocês precisam de vergonha na cara", disse o atacante à ESPN Brasil.
Informações do UOL
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.