Alvo de piadas de mau gosto na internet, após o corte do lateral-direito Maicon da seleção brasileira, por indisciplina, o volante Elias se mostrou indignado com o episódio. Em coletiva nesta segunda-feira, o jogador do Corinthians disse que tomará as providências cabíveis contra os responsáveis pelos boatos.
- Isso é uma coisa de muito mau gosto e vou até o fim contra quem inventou essa história. Tenho mulher e filhos – disse Elias.
Autor do gol da vitória sobre a Colômbia, no amistoso que marcou a volta de Dunga à seleção, na sexta-feira, Neymar também conversou com a imprensa. Na terça-feira, contra o Equador, o camisa 10 e capitão voltará a jogar no mesmo estádio onde estreou pela seleção, em agosto de 2010, na vitória por 2 a 0 sobre os EUA. Naquele jogo, o estreante fez um dos gols, de cabeça.
Perguntado se já nota alguma mudança com a chegada de Dunga à seleção, Neymar disse que ainda é cedo. Mas destacou uma qualidade no técnico:
- É muito cedo para a gente ver alguma mudança. Foi apenas um treino, um jogo, é cedo para notar mudança significativa. O espírito vencedor do Dunga casa muito com o que eu penso – disse o atacante.
Caçado em campo na vitória sobre os colombianos, Neymar disse que espera uma atuação melhor dos árbitros, para coibirem a violência:
- Entro em capo para jogar, quem tem que ver isso é o juiz, ele tem que ficar mais perto. Dei sorte de não ter me machucado contra a Colômbia, eles me bateram muito – reclamou.
A VEZ DE DANILO
Titular no lugar de Maicon, o lateral-direito Danilo disse que sempre admirou seu antecessor:
- É engraçado eu entrar no lugar dele. Sempre observei muito o jeito do Maicon jogar - disse.
Informações do O Globo
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.