A Seleção Brasileira acumulou nesta terça-feira sua segunda vitória desde o retorno do técnico Dunga. Jogando no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o Brasil venceu amistoso com o Equador por 1 a 0, contando com gol marcado por Willian em cobrança de falta ensaiada e passe de Neymar. Na última sexta, em Miami, a equipe verde e amarela já havia vencido a Colômbia também na bola parada, um 1 a 0 por conta de falta direta de Neymar.
O próximo compromisso da Seleção deverá ser mais complicado. A equipe de Dunga terá pela frente a vice-campeã mundial Argentina em amistoso que está marcado para o dia 11 de outubro, em Pequim.
A Seleção entrou em campo com algumas mudanças em relação ao time que derrotou a Colômbia. Maicon não seguiu a Nova Jersey por conta de seu polêmico corte por indisciplina. Já David Luiz foi desfalque por conta de lesão no joelho.
Isto fez com que Dunga promovesse a entrada de Marquinhos na zaga ao lado de Miranda. Na lateral direita quem entrou foi Danilo, a escolha óbvia, mesmo que o jovem Fabinho tenha sido convocado para substituir Maicon.
Informações do Terra
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.