Recent Tube

Ainda quer mais, Seleção?

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quer uma “revanche” contra a Alemanha para “exorcizar” a humilhação da derrota por 7 a 1 na semifinal da última Copa do Mundo. A informação é do presidente da entidade, José Maria Marin, que já pediu internamente a seus assessores para buscarem contratos e acordos que permitam que hajam dois amistosos contra os atuais campeões mundiais.

“Queremos esse jogo. E que seja logo, para espantar o que aconteceu na Copa”, revelou Marin, que está em Zurique, na Suíça, para reuniões na Fifa. Segundo o dirigente, o Brasil aceitaria até mesmo enfrentar os campeões mundiais na casa deles. “Podemos ir lá na Alemanha, se eles quiserem. Não temos problemas. O que queremos é virar a página”, declarou.

“Estamos conversando para fazermos dois jogos, um em 2015 e outro em 2016”, explicou Marco Polo Del Nero, que assume a presidência da CBF no próximo ano. Segundo o cartola, a primeira partida pode ser realizada em março, na Europa.

A derrota para a Alemanha, na semifinal do dia 8 de julho no Mineirão, foi a pior da seleção brasileira em seus 100 anos de existência. Foi também a maior goleada sofrida por um time anfitrião da Copa, num resultado que se transformou em um dos capítulos mais dramáticos da história da competição.

Marin, agora, acredita que um reencontro com a Alemanha marcaria uma “nova fase” para a seleção brasileira e para o técnico que assumiu o comando do time nacional após o vexame na última Copa. “Isso vai ser importante para a Era Dunga”, avaliou o dirigente. Esse amistoso, porém, só poderia acontecer em 2015, por conta da falta de datas Fifa disponíveis até o final do ano.
Informações do O Povo Online

Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários