"Não tenho como descer para conversar com todo mundo. Tem alguns que são mais meus amigos, gosto mais, e vou fazer isso, como fazia em 2002. Quem não foi convidado é porque quem sabe eu não goste tanto ou porque eu não queria conversar. Não pode existir ciúme de homem, pelo amor de Deus, é brabo!", disse Felipão
O técnico não parou por aí, em outro momento disse que gostou da conversa e que vai repetir, só que dessa vez só com as jornalistas mulheres, pois quer ouvir a visão feminina.
"No sábado ou no domingo estão convidadas, vão sentar comigo e dizer a perspectiva das mulheres. Sempre fiz isso. Eu vou fazer as coisas do meu jeito. Não gostou? Vai para o inferno".
Luíz Felipe Scolari ainda reiterou o favorotismo brasileiro para ganhar a sexta Copa e disparou contra o técnico holandês, Louis Van Gaal.
"Cinco das oitavas de final terminaram na prorrogação ou nos pênaltis. E um deles não foi porque o time dele, do senhor que disse ter um complô para o Brasil, foi ajudado", afirmou, alfinetando mais uma vez o técnico da Holanda.
Felipão respondeu praticamente todas as perguntas antes dos repórteres terminarem, se mostrou impaciente e fez questão de marcar posição. A nova postura pode ser uma nova estratégia para tirar a pressão dos jogadores e chamar os holofotes para si mesmo. Nesta sexta feira, dia 4 de julho, o Brasil enfrenta a Colômbia na Arena Castelão às 17h (de Brasília).
Esporte INterativo
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.