Recent Tube

Policia Civil de Chaval prende segundo elemento acusado de envolvimento na morte de "Vavá"

O segundo acusado de ter matado o funcionário público Wagner Laurindo da Costa, mais conhecido como "Vavá", de 49 anos, foi capturado em uma operação realizada pela Polícia Civil de Chaval sob a coordenação do Delegado Dr. Eduardo Rocha.
Vavá era lotado na Secretaria de Saúde de Barroquinha e trabalhava como motorista de uma ambulância. Ele foi morto cruelmente na madrugada de segunda-feira (3) e foi encontrado por populares com uma faca de mesa cravada em sua garganta. A morte da vítima comoveu toda a população de Barroquinha.

Em menos de 24 horas após o sinistro, policiais militares do Destacamento de Barroquinha conseguiram apreender na localidade de “Baixinha”, um menor de 16 anos que confessou ter matado Vavá. Um clima de revolta tomou conta da cidade e o menor só não foi linchado devido o aparato policial presente no local.
Em seu depoimento, o adolescente teria dito aos policiais civis que outra pessoa também havia participado do crime, era o jovem Leandro Oliveira de Araújo, 22 anos. O menor teria dito que Leandro havia segurado Vavá e ele teria cravado a faca em sua garganta. 

Mediante o depoimento do adolescente, o Dr. Eduardo Rocha, delegado municipal de Chaval, requisitou um Mandado de Prisão Preventiva junto ao Juiz de Direito de Barroquinha, Dr. Guido de Freitas, e foi prontamente atendido.
Com a posse do Mandado, os policiais foram até o endereço de Leandro na cidade de Barroquinha e efetuaram sua prisão. Leandro foi conduzido para a cadeia pública de Chaval onde ficará à disposição da justiça respondendo pelo crime que vitimou Vavá.

Efetuaram a prisão: Dr. Eduardo Rocha, Escrivão Cláudio e Inspetor Adalberto.

Informações do Camocim Polícia 24h