Recent Tube

Como é ai? Em Chaval tem Vigilância Sanitária?

Nos últimos dias dos tradicionais Festejos de Nossa Senhora de Lourdes um fato muito "interessante", para não dizer suspeito, aconteceu na nossa querida cidade.

Como já vinha acontecendo nos últimos anos, uma festa de pequeno porte seria realizada no dia 26 de novembro no Espaço "Fundo de Quintal" que fica localizado no centro de Chaval. 
A festa organizada por um senhor que produz de shows, residente na cidade de Barroquinha, já estava quase "no ponto".
No dia 18 de novembro a Senhora Proprietária do local providenciou o Alvará, que foi concedido sem nenhuma complicação e inclusive foi pago no ato de concessão do mesmo. 
No dia 24 de novembro a divulgação da festa já estava prestes a ser anunciada, mas o produtor teve uma surpresinha desagradável...
Ao passar pela frente do local o produtor deu de cara uma adesivo indicando que o local tinha sido interditado (EM UM DIA DE DOMINGO) por estar com "banheiros inadequados".
O Senhor Produtor já tinha feito o pagamento de aluguel do espaço adiantado para a Senhora Proprietária e a Senhora Proprietária já tinha gastado uma parte com o Alvará.
O Senhor Produtor esteve presente na Câmara Municipal de Chaval levando suas reclamações e o Vereador Bola fez duras críticas chamando a atenção para o Mercado Público, que já foi alvo de matérias em vários blogs da região (Clique aqui e veja umas das matérias) e que segundo o vereador, só está com um banheiro funcionando e as mulheres estão usando o mesmo banheiro dos homens.

Agora vamos para as perguntinhas turma!
Se tava irregular, por que deram o Alvará? O que causou a mudança?
Em Chaval tem departamento de Vigilância Sanitária? 
Eles trabalham de domingo a domingo e inclusive no recesso por ocasião da semana do Município?
Por que eles não fazem nada  a respeito do Mercado?
Em toda nossa querida Chaval só tem esse espaço com banheiros inadequados? Por que somente esse local foi interditado?
Por que foi tão em cima da hora?
O Senhor Produtor e a Senhora Proprietária vão ficar no prejuízo?

São muitas perguntas sem respostas...