O show realizado pela banda Forró Real no dia 7 deste mês em Coreaú gerou polêmica entre os habitantes da cidade. Em parte da apresentação, quando a banda cantou a música “Mulher Roleira”, duas mulheres subiram no palco e ensaiaram, com os dançarinos da banda, passos exageradamente sensuais que remetiam a atos sexuais.
A cena foi gravada por uma das pessoas que estavam no público e caiu nas mídias sociais e o vídeo já tem mais de 4 mil visualizações. Internautas se mostraram indignados com o ocorrido, de modo que pediam certo controle nas apresentações realizadas na cidade.
“Isso é mais uma apologia à sacanagem no mundo musical, deveria ser censurado”, comentou, recebendo apoio dos outros usuários. “A cidade merece respeito. O povo não pode ser envergonhado tendo que ver essas pornografias”, dizia outro deles.
Tribuna do Ceará
"Não é de hoje que o nosso forró vem se escandalizando. Hoje em dias, musicas com apologia a sacanagem, uso de drogas e ostentação de riqueza fazem "sucesso" com uma facilidade incompreensível.
Nosso forró merece respeito, ele é um patrimônio histórico do nordeste, não vamos deixar a sacanagem tomar conta."