Como já havia solicitado antes, a Presidenta da APEOC de Chaval, Dona Mocinha, se pronunciou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Chaval.
A Presidente reforçou as reivindicações a respeito do mês de dezembro que ainda não foi pago, falou dos problemas no orçamento de um trabalhador causados pela falta de pagamento.
A Presidente afirmou que os professores não são culpados pelo fato de gestores anteriores deixarem o Município Inadimplente.
Confira com exclusividade, o Pronunciamento da Dona Mocinha na Integra
Logo após o pronunciamento da Presidente foi a vez do representante do Prefeito na Câmara, George Elias, que comentou que havia falado com o Prefeito antes da Sessão e o mesmo pediu que fosse repassada a informação que a Prefeitura foi passada para suas mãos com uma divida de R$ 2.165.000 e que dessa divida já foi pago a quantia de R$ 1.500.000, que está empenhado em pagar e garantiu que vai ser pago esse mês de dezembro, porém sua preocupação maior é não atrasar esses meses que fazem parte do seu mandato, George Elias também garantiu que vai procurar mais esclarecimentos sobre o assunto.