O trecho da CE-85, entre os municípios de Chaval e Barroquinha está ficando perigoso para quem transita de moto ou até mesmo de carro. Mais um assalto a mão armada e com requintes de crueldade foi registrado pela PM. Dessa vez, a vítima foi o vendedor Adauto Junior de Lula, 26 anos, natural e residente em Camocim, que teve sua moto levada na tarde desta quinta-feira, enquanto trafegava pela rodovia.
Dois homens numa moto Honda FAN de cor vermelha, com o garupeiro estava portando um revólver 38, ordenou que ele encostasse a moto e anunciou o assalto, lhe amarrando e abandonando em um matagal.
Os dois levaram sua Moto XTZ/ YAMAHA ano 2010 de cor vermelha de Placa OCT-8322 e a partir daquele momento não foram mais vistos. Os policiais do Destacamento de Chaval comunicaram o fato ao policiamento de Camocim, que imediatamente mandou uma equipe da FTA (Cb De Paula, Sds Gomes, Fábio e Joserlândio) para o local onde efetuaram buscas durante toda à tarde, porém não lograram êxito na prisão dos infratores até o presente momento.
Camocim Polícia 24hs/Barroquinha Noticias