Rainha Elizabeth está recrutando um lavador de partos que esteja disposto a viajar por até três meses do ano a trabalho. Para tanto, o funcionário real passará a ganhar 14.200 libras (R$ 46.560) por ano, ou R$ 3.380 por mês. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o local de trabalho será o Palácio de Buckingham, mas a vaga envolve viagens para Windsor e Sandringham, Balmoral e Holyroodhouse, na Escócia.
O cargo de lavador, diz o jornal, é para uma carga de 40h semanais (que envolve jornadas aos fins de semana) e faz parte da equipe responsável pela manutenção da limpeza do restaurante pessoal. De acordo com o anúncio da vaga, é um pré-requisito que o funcionário seja "pontual" e de "confiança", além de ser capaz de trabalhar em equipe e ter uma atitude flexível. Além disso, a monarquia britânica diz ser "desejável" que os candidatos tenham experiência semelhante no currículo. Outras ofertas de emprego abertas atualmente pela monarquia incluem vagas para assistente de vendas de bilhetes, assistente de varejo, líder da equipe de diretor, entre outros. Terra
Pera ai! Como assim "...experiência semelhante no currículo"? Tem que ter lavado prato pra outra rainha é? Ai complica né majestade!