Uma funcionária da loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado em Juazeiro do Norte (548 km de Fortaleza), teve um beijo "roubado" por um dos assaltantes, após a ataque ao estabelecimento dentro de um postos de combustíveis. O assalto ocorreu nesta segunda-feira (12) e foi flagrado por câmeras de segurança.
Segundo a polícia, dois homens entraram na loja do Posto Casarão portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Eles renderam a funcionária, que ficou o tempo todo no balcão da loja sendo vigiada por um dos homens, enquanto o outro escolhia o que iriam roubar.
A dupla levou dinheiro do caixa --a quantia não foi revelada-- e produtos da loja, como cigarros e garrafas de uísques e cerveja. Na saída, um deles não se satisfez e beijou a responsável pelo caixa da loja.
A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento e mostra que os homens ficaram no estabelecimento por cerca de três minutos. Durante o assalto, um cliente não percebeu a ação dos ladrões e entrou na loja, mas logo foi rendido pelos dois homens e também foi roubado.
Os homens estavam com os rostos descobertos. As imagens do circuito de segurança do posto foram entregues à polícia, e agentes trabalham na identificação deles. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte informou que até agora nenhum suspeito foi detido, mas que a polícia está em diligência investigando o caso.
De acordo com Lúcio Lourenço, escrivão da delegacia, a polícia está analisando as imagens para identificar os assaltantes. “Além da tensão do assalto à loja, a funcionária passou pelo constrangimento de ter um beijo roubado por um dos suspeitos. Nunca registrei fato similar aqui na região de alguém que, literalmente, foi roubada duas vezes”, disse.
A polícia informou que os homens fugiram em uma moto em direção ao município de Barbalha, que fica a 9 km Juazeiro do Norte.