Recent Tube

Aquecimento dos Festejos - Entrevista com o DJ Chavalense Léo Rugieri


O DJ Chavalense Léo Rugieri, organizador da Pop-ismo Sobral, uma festa eletrônica que já é muito popular na noite Sobralense, vai estar tocando nesse 10 de novembro no "Aquecimento dos Festejos de Chaval", Realizado pela turma de formandos do Ensino médio da Escola Mons Carneiro da Cunha.

A festa será uma "amostra" do que é a Pop-ismo, a festa contará também com Dj GT e JK Dance (grupo de dança do já conhecidíssimo Jailson Karvalho).

A equipe do Chavalzada entrou em contato com Léo Rugieri e realizou uma pequena entrevista com ele, confira.

Chavalzada: Léo, a Pop-ismo já é tradicional em Sobral, um sucesso comprovado, há quanto tempo você realiza esse evento?

Léo: Eu já faço a POP-ismo há quase 2 anos, e há bastante tempo tinha parado de tocar por dedicação em promovê-la. Eu ainda não tive a oportunidade de apresentar meu projeto na minha cidade, e esse é o momento. 

Chavalzada: Quanto ao repertorio, o que podemos esperar?

Léo: Pretendo tocar o que rola no meu projeto aqui. As pessoas talvez se perguntem: mas não é pra ser remixado? não era pra rolar versões diferentes? NÃO! A POP-ismo é um projeto onde o foco principal é a MÚSICA POP! Rolam hits super atuais e também clássicos que ainda hoje animam a todos.



Chavalzada: Como está a expectativa para a Pop-ismo em Chaval?

Léo: Então, eu tô super ansioso pra tocar pra galera da minha cidade,meus amigos que sempre me incentivaram nesse rumo de música/entretenimento e que tá dando certo, mas também tô um pouco nervoso, por que tocar pra um público bem variado é difícil, você acaba não agradando a todos, isso é de praxe. E também tô curioso pra ver a resposta do público quando eu tocar certas músicas... quero fazer um teste pra ver qual a diferença da reação das pessoas aqui, em relação ao público em Sobral. É uma das coisas que eu mais observo nas minhas festas aqui: a agitação do público ao tocar certas músicas. 


Chavalzada: Rola o um nervosismo por estar apresentando esse projeto pela primeira vez em sua cidade Natal?


Léo: Nervosismo rola sempre, sou eu rs. Todas as vezes que eu tô no comando de uma festa fico super agitado e nervoso, mas depois de 2 músicas passa.


Chavalzada: Léo, obrigado pela entrevista! Deixe seu recado para os Chavalenses, mostre por que eles não podem perder essa festa...

Léo: Eu quem agradeço pelo convite, e espero que a galera apareça lá pra conferir de perto uma festa bem POP, vou tentar agradar à maioria, e por que não dizer à todos, né? Apareçam pra curtir bastante hit de pista, dançante, divertido.. e pra relembrar os velhos hits que marcaram nossa geração. Estejam prontos pra suar, que é essa a intenção! Espero todos vocês lá. Até sábado, e um abraço à todos! Obrigado.