Após ter sido desmascarada por Max (Marcelo Novaes), ser expulsa da mansão por Tufão (Murilo Benício) e ter apanhado de Monalisa (Heloísa Périssé), Carminha (Adriana Esteves) receberá mais um duro castigo em Avenida Brasil.
No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (9), Muricy (Eliane Giardini) vai visitar a megera na paróquia. A mãe de Tufãoconta todos os podres para o padre, e no calor da discussão, arrasta a vilã para fora do lugar pelos cabelos.
“Vadia é você! Posava de mãe de família exemplar e vivia com o amante dentro da própria casa! Eu só não te chamo de prostituta pra não ofender as prostitutas! Essa mulher aqui é a pior das rameiras”, grita Muricy para o povo que se acumulou ao ver a cena.
LEIA MAIS: Max humilha Ivana no lixão e se alia a Nilo
LEIA MAIS: Família Tufão perdoa e recebe Nina com festa
Sem ter para onde ir, Carminha apela para Lúcio (Emiliano D’Àvila): “Você é meu parceiro. Eu preciso de você.”
Após dirigir feito doido para chegar ao aterro, Max acorrentaCarminha no pé da mesa da casa de Lucinda (Vera Holtz) e faz várias ameaças com uma arma.
Após isso, o malandro acaba sendo assassinado, deixando uma vasta lista de suspeitos.
Santiago (Juca de Oliveira) aparece e tira Carminha do lixão. Ao chamar o velho de maldito, ainda é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”.
Fonte: Uol