O Ministério do Esporte divulgou nesta segunda-feira um novo balanço com a situação dos 12 estádios da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o levantamento, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília e Salvador têm as intervenções mais avançadas.
Confira a avaliação do Ministério do Esporte:
BELO HORIZONTE: As obras atingiram 78% de seu percentual e vai cumprir o prazo de entrega em dezembro deste ano. O campo passa por um nivelamento que vai permitir a preparação para a drenagem. BRASÍLIA: Obras estão no patamar de 72%. Arquibancada superior está 85% finalizada. CUIABÁ: A Arena Pantanal alcançou 47% de sua conclusão e a previsão de término é julho de 2013. CURITIBA: As demolições necessárias alcançaram nível de 50%. No total, 45,12% da obra está concluída. Os maiores avanços foram na área nova no estádio, no segundo andar e na entrada da Arena da Baixada. FORTALEZA: O Castelão está com 87% das obras prontas e a entrega está prevista para dezembro deste ano. Veja como está o andamento das obras do Castelão. MANAUS: Obras da Arena Amazônia com 44% de sua execução física. Conclusão prevista apenas para dezembro do ano que vem. NATAL: Com um ano de obras, a Arena das Dunas alcançou patamar de 30%. Início da montagem de arquibancadas previsto para setembro. PORTO ALEGRE: Em agosto, 75% da marquise do Beira-Rio deve estar retirada. Reforma alcançou 33% de conclusão. RECIFE: Uma das maiores de cabeça dos organizadores da Copa, a Arena Pernambuco tem apenas 51,64% de sua conclusão. Para estar pronta em fevereiro de 2013, a previsão é que 6% do percentual de conclusão sejam atingidos a cada mês. RIO DE JANEIRO: Maracanã com 62% de obras concluídas. Última peça pré-moldada da arquibancada e último anel de compressão da cobertura estão colocados. SALVADOR: Avanços das obras chegaram a 70% em agosto, com a conclusão da montagem da superestrutura do projeto. SÃO PAULO: A Arena Corinthians está com 48% de conclusão. A previsão de término da obra segue para dezembro de 2013.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.