Uma operação conjunta entre aFTA da 3ªCIA/3°BPM (Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira), comandada pelo Major Assis Azevedo, policiais do Serviço Reservado e do BPTUR de Camocim e Bitupitá, resultou na prisão em flagrante de dois elementos e na apreensão de mais de meio Kg de maconha e crack na cidade de Chaval.
Durante dias os policiais investigaram o comércio de drogas realizado por um homem na Rua Nova, bairro Porto da Missa.
Já na tarde de quarta-feira (20), os policiais executaram o planejado deflagraram a operação, cercando a área em torno da residência do indivíduo e outra equipe entrando no local.
Já na tarde de quarta-feira (20), os policiais executaram o planejado deflagraram a operação, cercando a área em torno da residência do indivíduo e outra equipe entrando no local.
MAIS DE MEIO KG DE MACONHA COM CRACK |
Quando os indivíduos perceberam a presença dos P’ms, tentaram fugir exatamente pelos fundos e deram de cara com os policiais que cercavam a casa. Foi preso o indivíduo Kelson de Moraes dos Santos, 26 anos, natural de Chaval e seu comparsa, o indivíduo Adelino Nascimento Carvalho, 22 anos e natural de Parnaíba-PI. Com os dois foram encontrados 409 gramas de maconha e 100 gramas de crack.
KELSON, ACUSADO DE TRÁFICO |
Os acusados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Chaval onde se concentrava um aglomerado de pessoas que através de uma salva de palmas aplaudiram o trabalho da PM em ter tirado mais um traficante de circulação.
Os dois elementos foram apresentados a autoridade policial, Dr. Alexandre Ferraz, e autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de entorpecentes).
Participara da operação:
FTA - Cb Cícero, Sds Flávio, Valmir e Vieira;
BPTUR -Sgt Amauri, Cbs Albano, Martins e Ernande;
SERVIÇO RESERVADO da 3ªCIA/3°BPM
ADELINO, COMPARSA |
Fonte: CamocimPolicia24hs
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.