Garota foi atendida em posto médico e levada para hospital, onde morreu.
Confusão com agente da PF terminou com dois baleados no Centro de SP.
A Polícia Militar (PM) registrou, nas primeiras 13 horas da 8ª Virada Cultural em São Paulo, uma morte por overdose de drogas e dois baleados. A PM informou ainda ter contabilizado nove adultos presos por tráfico de entorpecentes, assaltos e estelionato, além de outros 14 adolescentes apreendidos por roubos de bonés e telefones celulares. Na Santa Casa de Misericórdia, 67 pessoas procuraram atendimento médico.
O balanço preliminar foi divulgado na manhã deste domingo (6) pela Polícia Militar, que faz a segurança do evento, que começou às 18h de sábado (5) e terminará no mesmo horário neste domingo.
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que, entre 21h e 9h, deram entrada no Pronto-Socorro 67 pessoas por problemas supostamente relacionados à Virada Cultural. De acordo com a assessoria do hospital, a maioria dos atendimentos é de casos de embriaguez, overdose por uso de drogas e ferimentos causados por brigas. No caso das brigas, além dos baleados, há registro de feridos com facadas.
De acordo com a PM, nove adolescentes foram detidos por arrastões na região do Vale do Anhangabaú, Sé e Viaduto do Chá. Vítimas que estavam nesta manhã na delegacia disseram que os adolescentes se reuniam em grupos de até 15 pessoas, agrediam com socos no rosto e levavam pertences.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.