Já autorizado pelo governador Cid Gomes, o concurso público para a Cagece depende apenas dos últimos preparativos para efetivamente acontecer. A iniciativa visa o provimento de 315 vagas, mais 630 para cadastro de reserva.
Para o secretário das Cidades, Camilo Santana, a realização deste concurso irá "garantir o capital intelectual da Companhia e a qualidade nos serviços prestados pela empresa". A opinião é compartilhada também por Gotardo Gurgel, presidente da Cagece, que ressaltou a importancia deste certame para "suprir a carência de quadro deixada por desligamentos e aposentadorias".
O concurso irá disponibilizar vagas para nível médio e superior em várias áreas da empresa, que atua nos serviços de água e esgoto, cobrindo 97,71% do Estado no tocante ao abastecimento de água. Além disso, a empresa oferece serviços de esgotamento sanitário a 71 localidades no Ceará, representando uma cobertura de 37,23%, beneficiando 1,89 milhão de pessoas.
Com notícia divulgada pela Assessoria de Imprensa da Cagece.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.