Infelizmente a segunda parte do título da notícia é falsa =(
Michel Teló acabou de chegar ao Brasil de sua turnê por 16 países da Europa, de onde fechou contrato com a Syco (gravadora afiliada a Sony BMG na Grã-Bretanha e que pertence ao jurado do "X-Factor" Simon Cowell) e nem pôde comemorar tanto. É que a Justiça determinou o bloqueio do dinheiro arrecadado pelo cantor com o hit "Ai Se Eu Te Pego".
A decisão, em caráter liminar, com possibilidade de recurso, é favorável às paraibanas Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se declaram também autoras do sucesso. As estudantes afirmam que a música foi criada em grupo de sete amigas, durante uma viagem em 2006. A cantora Sharon Acioly - que assina a composição - não estava presente.
Maria Eduarda disse que três das coautoras do hit negociaram com a Sharon sem que as outras quatro meninas soubessem: "A Karine, a Aline e a Amanda Cruz mantinham contato com a advogada da Sharon pelas nossas costas e fecharam um acordo".
Diário do Nordeste
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.