Filmes de aventura e com um subtexto apocalíptico sempre geram a expectativa de filmes ágeis e com a velha assinatura de superprodução hollywoodiana. Planeta dos Macacos - A Origem, que estreia nacionalmente nesta sexta (26) frustra espectadores em busca de um entretenimento abonador nos multiplexes para falar sobre como a humanidade assinou a própria destruição ao levar às últimas consequências o desejo de se manter no topo da natureza a qualquer custo. Ficção-científica com um convite a uma discussão ética, ainda que não seja seu interesse principal, o longa é ainda mais perturbador por causa da presença do personagem César (Andy Serkis), um símio incrivelmente... humano.
Sinopse:
No mundo contemporâneo, o jovem cientista Will Rodman (James Franco) está a frente de um grupo de pesquisadores que desenvolvem experimentos genéticos em macacos. Uma de suas experiências é o símio César (Andy Serkis) que com sua super inteligência vai liderar uma rebelião contra os humanos.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.