Gabriela Oliveira conseguiu o título de terceira melhor bailarina no festival de balé de Joinville. A cearense, que disputou o festival em julho, voltou para casa com o troféu e muitos sonhos. “Esse é um festival muito difícil, muito concorrido. É uma grande conquista e uma grande vitória”, diz Gabriela
Com apenas 15 anos, sete dedicados ao balé, a adolescente já disputou vários festivais no país e no mundo. Um dos sonhos de Gabriela é fazer parte de uma grande companhia de balé, para isso treina cinco vezes por semana, em média seis horas. “Percebi um dia que eu deixava tudo de lado para ir para o balé. Virou paixão”, comenta a jovem.
A professora de Gabriela, Goretti Quintela, garante que a adolescente está no caminho certo para realizar o sonho. “Ela é uma estrela, ela já é um orgulho para o Ceará, em ser a terceira melhor do mundo no festival de Joinville”, diz a professora. “Não vai ser surpresa se em breve ela estiver nessas companhias renomadas”, afirma.
A mãe, Valdirene Souza, femocionase quando o assunto é a filha, Gabriela. “É um orgulho, não tenho nem expressão para fala sobre minha filha”, diz.
Fonte G1
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.