OUTRA VEZ CAMPEÃO: LEANDRO DAMIÃO DÁ BI DA RECOPA AO INTER
É uma fonte que não seca, é uma rotina que não cansa, é uma história escrita sem ponto final. Ano após ano, desde 2006, o Inter conquista pelo menos um título de nível internacional. O novo integrante da lista é a Recopa Sul-Americana de 2011. Com excelente primeiro tempo de Leandro Damião, autor de dois gols, o time gaúcho bateu o Independiente por 3 a 1 e conquistou o bicampeonato.
DAVI LUCCA NASCE PÉ-QUENTE, E SANTOS VENCE FLU EM NOITE DE BORGES
Neymar vive um dia especial, com o nascimento do seu filho, Davi Lucca, que veio ao mundo com “ousadia e alegria” nesta quarta-feira, horas antes do confronto com o Fluminense. O papai bem que tentou homenagear o filho. Deu chapéus, dribles, elástico. Só não conseguiu o gol. Coube a Borges garantir o triunfo por 2 a 1, em jogo adiado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Marcou os dois gols santistas e se isolou na artilharia, com 12. De quebra, ele dedicou os gols aos seus gêmeos Mateus e Gabriel, que nascem em outubro. Azar do Fluminense, que batalhou, apertou, sufocou o Peixe, mas não conseguiu sequer o empate.
R10 ENTRA, RESOLVE, E FLA OBTÉM VAGA E VITÓRIA INÉDITAS DIANTE DO ATLÉTICO-PR
Um gol solitário de Ronaldinho Gaúcho, que entrou no segundo tempo, garantiu ao Flamengo sua primeira vitória na história sobre o Atlético-PR dentro da Arena da Baixada. O triunfo por 1 a 0, na noite de quarta-feira, proporcionou aos cariocas outro feito inédito: pela primeira vez eles avançaram à fase internacional da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Engenhão, houve outro 1 a 0 para o Fla, também com gol de R10.
SÃO PAULO ACORDA NO SEGUNDO TEMPO, BATE CEARÁ E SEGUE NA SUL-AMERICANA
Foram dois times distintos. No primeiro tempo, com uma equipe teoricamente ofensiva, mas que não tinha ligação no meio e referência na área, o São Paulo pouco fez diante do Ceará. Na etapa complementar, mais organizado, o Tricolor teve a sorte de marcar um gol logo no início e depois passeou em campo. Pelo que foi apresentado nos 45 minutos finais, foi justo o placar de 3 a 0, que garantiu a equipe paulista na próxima fase da Copa Sul-Americana. Foi a primeira vitória são-paulina após quatro partidas, duas delas no Morumbi. Os gols foram marcados por Cícero, Lucas e Dagoberto.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.