Para deixar Neymar no Santos até dezembro, o Real Madrid quer um desconte de 3 milhões de euros no valor da multa rescisória. Ela passaria ser de 42 milhões de euros.
O santos não gostou muito da ideia, pois a diretoria garantiu que só libera o jogador mediante o valor integral da multa. Nesse caso, porém, o Real não aceita fazer a gentileza de autorizar Neymar a disputar o Mundial de Clubes pelo time santista.
Esse pedido de redução talvez explique a afirmação de Pedro Nunes Conceição. O diretor santista disse que, segundo a imprensa espanhola, não entender como o Real tem 30 milhões de euros para comprar um zagueiro e não tem 45 milhões para comprar Neymar. Até então, imaginava-se que o time espanhol já tinha aceitado pagar o valor cheio pelo jogador.
O desconto também não seria um bom negócio para Teisa, empresa de conselheiros do clube, e para o Grupo Sonda. Os investidores são sócios do santos nos direitos do craque e lucrariam menos.
Fonte: Blog do Perrone
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.