Preocupante: Psicólogos tem alertado que as pessoas estão cada dia mais ‘viciadas’ em usar seus smartphones (Wellington Magalhães é prova disso). A constatação que mais intrigou foi que a verificação mínima de um usuário é de 30 segundos. Ou seja: o cidadão está entediado, pega o celular, desbloqueia, e dar uma olhada em algum que estiver mais próximo.
Um cérebro: Segundo estudos de universidade americana, todo conteúdo digital produzido pela humanidade desde 1986 a 2007 seria equivalente a um cérebro humano! E sabe quanto isso equivale em arquivos armazenados? Módicos 295 Exabytes! Um Exabyte é equivalente a 1 bilhão de Gigabytes! Aff!
Bilhões: O mercado comemora um crescimento e dedicação dos consumidores pelos celulares inteligentes (smartphones). Tanto que a expectativa é que o volume de vendas dos aparelhos neste ano chegue aos US$ 6 bilhões! E para o ano de 2016, o mercado espera chegar a marca de 1 bilhão de unidades vendidas em 12 meses!
Não dá: E foi encerrada a discussão: não dá para viajar no tempo. Um físico chinês publicou um artigo que confirma a negativa. Segundo seus estudos, nada consegue se mover mais rápido do que a luz. Assim, viagens atemporais, só no cinema mesmo...
Fonte: Diário do Nordeste – Navegando
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.