Goleiros superam os ataques, e Ceará e Coritiba ficam no 0 a 0
Ceará e Coritiba esbanjaram fôlego e disposição nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Mas não o suficiente para criarem tantas oportunidades claras de gol. E quando elas aconteceram, Fernando Henrique e Edson Bastos estavam lá para garantir que a bola não estufasse as redes. A torcida do Vovô, da "Carroça Desembestada", bem que tentou apoiar, mas não foi suficiente para a equipe alvinegra sair do zero diante do Coxa.
Peixe abusa dos gols perdidos, mas mantém empate e está nas semifinais
Quando Neymar recebeu a bola na meia esquerda e acertou um chute forte de direita, abrindo o placar logo aos 11 minutos de jogo, parecia que a fatura estava liquidada. Era lógico: o Once Caldas-COL sairia para o jogo, abriria espaços e o Peixe mataria a partida nos contra-ataques. Mas não há lógica no futebol. Os colombianos engrossaram, empataram e tornaram o duelo tenso. Por fim, valeu o resultado do primeiro confronto, quarta passada, em Manizales (COL), quando o Alvinegro venceu por 1 a 0. O jogo de volta, no Pacaembu, nesta quarta, terminou 1 a 1.
Avaí esfria o caldeirão de São Januário e empata com o Vasco
Depois do 0 a 0 com o Náutico e do 1 a 1 com o Atlético-PR, o Vasco completou mais um jogo sem vencer em casa pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, sem inspiração no ataque diante do grande público em São Januário, o time de Ricardo Gomes empatou em 1 a 1 com Avaí, com um gol de pênalti de Diego Souza no último lance da partida. Agora, o time catarinense joga por um empate sem gols no jogo de volta, quarta-feira que vem, em Florianópolis, para alcançar a final da competição pela primeira vez na sua história. O gol no fim acabou animando a torcida vascaína, que deu o tradicional grito "O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor", numa prova da confiança de um resultado melhor no Sul. Para se classificar, o Vasco precisa de uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols. O placar de 0 a 0 ou vitória do Avaí classifica os catainenses. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.