Amy Winehouse voltou a se internar em uma clínica de reabilitação nesta sexta-feira (27). A notícia foi confirmada pelo o seu porta-voz ao jornal britânico "The Sun". A artista será tratada no centro The Priory, no Reino Unido. Segundo a publicação, antes da internação a artista teria comprado vodca em uma loja de bebidas de Londres. "Ela estava fora de si, quase caindo e trocando as palavras", afirmou uma testemunha, que se disse chocada ao ver a artista comprar a bebida alcoólica no começo da manhã.
Amy também teria parado em um restaurante para se trocar e, na saída, afirmou que teria vomitado no banheiro. O porta-voz explicou que a frase foi uma brincadeira da artista.
"Isso não que dizer nada...onde já se viu? Comprar uma Vodcazinha pela manhã já faz parte do cotidiano, se ela tivesse saido pra comprar pão eu ia achar estranho, e o papo de que o vômito foi brincadeirinha é tipico de bêbado"
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.