Recent Tube

MARANHÃO - Irmãos são acusados de assassinar e enterrar o pai dentro de casa

Dois irmãos são acusados de assassinar e enterrar o próprio pai dentro de casa. O crime aconteceu na cidade de Timon – MA entre os dias 24 e 25 de dezembro e foi descoberto nesta quinta-feira (06). O corpo do aposentado Antônio Carlos estava enterrado no último cômodo da residência, em uma cova com mais ou menos 1,5 metro de profundidade. Além dos irmãos Alexandre de Sousa Lopes, 18 anos [na foto de camisa azul], e Kleiton de Sousa Lopes, 21 anos, uma terceira pessoa está presa. Trata-se de João André da Costa Rocha, 23 anos [na foto de boné e camisa vermelha], vizinho dos acusados. A polícia suspeita que ele tenha participado da ocultação do corpo. De acordo com o Investigador Frede Carvalho da Delegacia de Homicídio, Antônio Carlos e os filhos tinham vários desentendimentos. Em depoimento à polícia, Alexandre e Kleiton contaram que o pai bebia muito e não aceitava a orientação sexual deles, que são homossexuais assumidos, o que motivava brigas e até agressões físicas.

Hipertenso, o aposentado foi morto com uma superdosagem do remédio que tomava para conter o problema. Após causar a morte do pai e enterrá-lo na cova, contaram à mãe que a vítima teria viajado para a zona rural de Timon.

Na residência da família Sousa residiam seis pessoas. A Delegacia de Homicídios investiga se há mais envolvidos no crime. O trio será indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Fonte: Portal AZ.

Postar um comentário

0 Comentários