Dois detentos se degladiaram na cadeia pública de Camocim já no final da manhã de domingo. Os elementos são dois velhos conhecidos da PM. Trata-se de João Paulo da Silva, vulgo "João Paulo", 29 anos, natural de Santana do Acaraú e tem entrada na justiça por assalto, furto e lesão. João Paulo agrediu seu desafeto Antonio Dioleno do Nascimento, vulgo "Pepeta", 27 anos, natural de Camocim e está preso por tráfico.
Tudo se passou hoje pela manhã, durante as visitas. Segundo o agente prisional Zacarias, os elementos já tinham rixa um do outro, se encontraram no pátio interno do presídio e começaram a disputa.
O comandante da 3ªCIA-3ºBPM, Major Assis, sempre reforça o policiamento nos dias de banho de sol e de visitas justamente para que se evite esse tipo de confronto. Estavam de serviço no presídio os PMs Sargento Valnê e o Soldado Pereira. Foram reforçar os PMs Cabo Ueliton, Cabo Édmo e Soldado Roberto. Não aconteceu um mal maior graças aos policiais e o próprio diretor da cadeia, Wilkson, que ao perceberem a confusão de imediato souberam contorná-la.
João Paulo saiu como acusado, pois lesionou seu inimigo na altura do rosto e braços e foi autuado por lesão corporal, artigo 129 do Código Penal.
João Paulo saiu como acusado, pois lesionou seu inimigo na altura do rosto e braços e foi autuado por lesão corporal, artigo 129 do Código Penal.
Com informações do Camocim Policia24horas.
0 Comentários
Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.